quinta-feira, 23 de julho de 2009

A novidade

É engraçado quando nos acostumamos com a nossa vida.Eu acho que é mais uma questão de segurança que de costume, na verdade.
Você sabe pra onde está indo, porque está indo e com quem está indo, mesmo que não esteja completamente feliz.
É difícil estar completamente feliz. Acho que não dá; acho que é isso que dá a graça em viver, a vontade de sempre melhorar e ser (mais) feliz...
Agora está começando uma nova fase na minha vida, as pessoas essenciais continuam comigo graças a Deus. É deles que eu preciso mais. É deles a minha segurança...
Mas muitas outras pessoas eu não vou poder ver mais, claro que a amizade continua, mas a convivência não será mais a mesma.

Mas o mais legal da novidade é a expectativa do que está por vir.
A novidade é sempre interessante. Misteriosa. Desconhecida.
Isso é bom. Muito bom.

Dá medo não saber pra onde vamos, ou que o caminho agora é novo e por isso não o sabemos de cor... Mas acho que é isso que nos move adiante. A vontade de ser alguém =)

3 comentários:

Pablo disse...

adorei o post =D

e vc vai adorar as novidades que estão por vir, com certeza =]

Just Lucy disse...

Lindas e verdadeiras palavras, querida. As coisas mudam, mas é fato que o tem que ficar, fica - e pra sempre.

E quaisquer que sejam as suas novidades, elas com certeza te farão feliz - disso eu não tenho dúvidas!

Saudades, baby! =-P

Carol Minas disse...

o que está por vir será beeeeem mió! :)
que bonitinho!