quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Não consigo ler

Isso já aconteceu com vocês?

Nesse ano é a segunda vez que me acontece... Primeiro, foi por volta de janeiro, fevereiro quando li A Menina que Roubava Livros. Eu simplesmente devorei o livro em questão de poucos dias. Eu sonhava com o livro, eu chorava lendo, eu lia na esteira, enquanto comia, quando estava no msn,antes de dormir, quando eu acordava e entrei em estado de choque quando terminei.

Em estado de choque.

Não conseguia parar de pensar na história, de sofrer com o final, queria reler tudo na mesma hora e demorou muito pra eu começar a ler outro livro.

Que eu me lembre, o livro seguinte foi Yes Man. Outro livro mara que eu amei. Mas que não me parou desse jeito.

Agora eu terminei de ler PS: I love you. Quer dizer, já faz umas duas semanas que eu terminei e eu não consigo me livrar da história pra começar uma nova. Já comecei a ler 3 livros e larguei. Não tem jeito, me impregnou. Acabei de voltar da Video Norte, tive que ir alugar o filme do dito cujo pra ver se me liberto.
Ou pra ver se eu fico mais dependente ainda.... ;)



E só pra constar: agora a USP e a gripe não querem que eu me forme.

4 comentários:

CPE Seven Pacaembu disse...

Hi dear,

I know exactly how you feel, although I haven't fallen for a book like that in a while. (I miss the feeling!).

I've just read "Eat, Pray, Love", and I really liked it. Perhaps it could help with the "gettin' rid of PS... thing". :)

xxx and see you tomorow!

Higor

Laura Silveira disse...

HUhauhuahua gostou do filme?
Eu tbm me impregno com as histórias, e não consigo me envolver com outra enquanto isso acontece. Triste, porém real.
Já percebeu que a gente só fica assim com as histórias tristes? xD
Pq as felizes não nos deixam nesse estado também? Claro, seria num estado muito mais alegre e iluminado, mas enfim... elas não nos deixam, e isso é o pior xD
Me conte oq achou do filme...
Bjos, bom findi ;*

Pablo, Carol e Camila disse...

adorei o só pra constar =D e não me lembre da menina que roubava livros =/

Minas disse...

atualiza!! atualiza!!